Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
30/03/2016
Botucatu conquista 2ª vitória na Copa TV TEM de Futsal


O futsal masculino de Botucatu, representado pelo CAB-Clube Atlético Botucatu, segue invicto na Copa TV TEM.
 
Jogando em casa na noite desta terça-feira (29), a equipe conquistou a segunda vitória na competição e chegou aos seis pontos no grupo J.
 
Contando com o apoio da torcida que compareceu ao Ginásio Municipal de Esportes, o time comandado pelo técnico Paulo Barros goleou Pardinho por 6 a 1. O fixo Cesinha marcou duas vezes. Dú, Renatinho, Buiú e Éder completaram o placar. “Fizemos mais uma boa partida e conseguimos a vitória, que era o mais importante. Vamos nos preparar agora para o próximo confronto ainda nesta semana, temos pela frente o time de Itatinga e queremos somar mais três pontos”, afirmou Paulo Barros.
 
Outro jogo válido pelo grupo J da Copa TV TEM, também disputado no Ginásio Municipal de Esportes de Botucatu, foi entre São Manuel e Itatinga. São Manuel venceu de virada pelo placar de 4 a 3 e agora está ao lado de Pardinho, com três pontos. Itatinga segue sem somar pontos no grupo J.
 
Feminino
O futsal feminino da Cidade, também representado pelo CAB-Clube Atlético Botucatu, enfrentou Jaú na segunda partida da noite. Os gols saíram apenas na etapa final. As adversárias abriram o placar, mas logo em seguida, Vanessinha empatou o confronto para as botucatuenses. Quase no final do jogo, após bobeira em uma saída de bola, Jaú marcou novamente e fechou o placar em 2 a 1. “Infelizmente uma falha nossa decretou a derrota. Apesar disso, a classificação para a próxima fase depende apenas da gente. Vamos corrigir essas falhas para buscar a vitória na próxima rodada”, disse o técnico Marcos Rodelli.
 
Próximas partidas
O próximo compromisso de Botucatu na Copa TV TEM de Futsal está marcado para sexta-feira, dia 1° de abril. A equipe feminina entra em quadra às 20 horas contra Pederneiras, e o time masculino encara Itatinga, às 21 horas. Os jogos acontecem novamente no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Jr.”, em Botucatu. A entrada é gratuita ao público em geral.
Vale lembrar que os times do Clube Atlético Botucatu em disputa na Copa TV TEM de Futsal tem apoio direto da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.
 
Mais informações no site
 
PMB/ Com informações da assessoria do Clube Atlético Botucatu - Foto divulgação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius