Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
04/04/2016
Serra Negra conquistou a Copa dos Campeões 2016


O Jardim Brasil ficou com o troféu fair play

O Serra Negra conquistou o título da Copa dos Campeões 2016 em partida disputada na tarde deste domingo (3), no campo da Associação Atlética Ferroviária (AAF), frente à equipe do Jardim Brasil. O torneio reúne as melhores equipes do futebol amador botucatuense da temporada passada.
 
O Serra Negra terminou o primeiro tempo na frente, com gol de Elton Mendonça, que ampliou o placar na segunda etapa. De falta, Jefferson Roda ainda descontou para o Jardim Brasil, mas não suficiente para tirar a taça do Serra Negra, que é o atual campeão do Varzeano série A.
 
Apesar do vice-campeonato, o Jardim Brasil ficou com o troféu fair play por ter sido o time mais disciplinado da competição, além de ter o artilheiro do campeonato, Márcio dos Santos, com cinco anotados. Já o Serra Negra teve o goleiro menos vazado, Sanderson Duarte. 
 
“Foi um campeonato que transcorreu de forma tranquila e que abriu com o pé direito nosso calendário do futebol botucatuense. Todas as equipes estão de parabéns”, afirma Clodoaldo Cardoso, diretor do Departamento de Futebol e Futsal da Secretaria de Esportes.
 
Vale lembrar que Serra Negra e Jardim Brasil já estão classificados para a Copa dos Campeões 2017 e ambos participam do Varzeano série A deste ano, ambas promovidas pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.
 
 
 
Assessoria PMB - Fotos divulgação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius