Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
11/05/2016
Passeio ciclístico na AAF em comemoração aos 77 anos do Gigante da Baixada


Abertas inscrições para o 15º Passeio Ciclístico da AAF
 
Estão abertas as inscrições para o 15º Passeio Ciclístico da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu em comemoração aos 77 anos do Gigante da Baixada. Será neste domingo, dia 15 de maio, com saída às 8h30, em frente ao clube. 
 
Inscrições gratuitas podem ser feitas na secretaria da AAF e Bicicletaria Godoy da Rua João Passos. O percurso será composto por 12km, passando pelas ruas: Cel. Coronel Manoel dos Santos, Stélio Machado Loureiro, Elevado Bento Natel, Rua Galvão Severino, parte da Vitoratti, Dr. José Barbosa de Barros e chegada à Fazenda Experimental do Lageado. O retorno ocorrerá pela Dr. José Barbosa de Barros, Brás de Assis, Major Matheus e chegada ao clube. 
 
Ao término do passeio, haverá o sorteio de uma bicicleta e diversos brindes. Segundo o presidente da AAF, João Chavari, o Passeio Ciclístico já é uma tradição. "Adoramos realizar esse evento porque é uma forma de reunirmos as famílias e incentivarmos a prática de esporte", diz. "Gostaria de aproveitar para convidar todos a estarem conosco nesse dia", completa.
 
Para obter mais informações ligue (14) 3815-3072.
 
Assessoria 4toques comunicação - Foto divulgação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius