Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
24/06/2016
2ª etapa do Circuito Cuesta de Corridas de Rua será neste domingo (26)


Neste domingo (26) será realizada a 11ª edição da Corrida Criativa FM, válida como segunda etapa do Circuito Cuesta de Corridas de Botucatu 2016.  O circuito, que chega este ano a sua quinta edição consecutiva, é promovido pela Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo com apoio da Associação dos Corredores de Botucatu (ACOB).
 
A prova deste domingo terá percurso de 6 km, com largada prevista para as 8 horas, na Praça Raul de Barros, na Vila Aparecida (próxima a Vila dos Meninos). Segundo André Luiz Esqueda, da Esqueda Marketing Esportivo, um dos organizadores da prova, o percurso da corrida passará pela Avenida Vital Brazil.
 
“Pedimos a compreensão dos motoristas, porém não vamos interditar totalmente a via e sim deixá-la em meia pista. A expectativa é receber nesta prova 600 participantes”, informa.
 
Entrega de kits 
Os kits serão entregues neste sábado (25),  das 9 às 18 horas, mediante apresentação de documento de identificação no Espaço ELO [Rua José Benedito Nogueira, 8 - Jardim Tropical]. 
 
Todos os participantes inscritos, que concluírem a corrida, receberão medalha de participação e kit de chegada mediante a entrega do chip de cronometragem no final da prova. Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados na categoria geral masculina e feminina.
 
 
 
Assessoria PMB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius