Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
24/06/2016
Jogo das Estrelas do Vôlei acontece neste sábado, na AAF


Em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Botucatu, a APCV (Associação Polo Cuesta de Vôlei) promove neste sábado (25), no Ginásio “Super Zé” da Associação Atlética Ferroviária (AAF), a edição 2016 do Jogo das Estrelas. 
 
Nele, atletas e ex-atletas profissionais de alto nível disputam uma partida de vôlei amistosa com alguns convidados do jogador Marcos Kalé, estrela genuinamente botucatuense que já atuou por clubes brasileiros e de países como Itália e Japão.
 
A “Seleção APCV 10 anos” ainda contará com a presença de alunos que conseguiram se tornar atletas profissionais de vôlei ou trilharam outros caminhos e se profissionalizaram em diversas áreas, mas mantêm o vôlei no seu dia a dia.
 
A programação começa às 9h30 com um amistoso entre Botucatu Vôlei Sub17 x Centro Olimpico de SP, tendo como partida de abertura um jogo do Botucatu Vôlei Sub15. Às 14h30 serão realizadas as finais dos Jogos Estudantis. O Jogo das Estrelas, às 17h30, encerra a tarde festiva. 
 
Solidariedade
Durante todo o dia serão feitas gincanas e sorteios de brindes para o público presente. Vale destacar que a entrada é solidária, ou seja, o ingresso será trocado por um litro de leite e tudo o que for arrecadado será entregue a uma instituição de caridade. Em 2015 foram arrecadados quase 500 litros de leite que foram entregues ao projeto Joanna de Angelis.
 
O encontro comemora os 10 anos da entidade, que através do projeto social Vôlei10, trabalhado em parceria com as prefeituras de Botucatu e São Manuel, já beneficiou mais de 3 mil crianças e adolescentes.
 
 
Assessoria PMB - Foto divulgação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius