Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
27/06/2016
Ana Luiza conquista três medalhas do Paulista Petiz de Inverno‏


A nadadora Ana Luiza Barbosa conseguiu um dos melhores desempenhos individuais do Campeonato Paulista Petiz de Inverno 17º Troféu Oswaldo Lopes Fiore. A competição foi disputada Academia Cardiofísico, em Jaboticabal, entre nos dias 25 e 26 de junho, e reuniu 32 Clubes e 295 atletas do Estado com idade entre 11 e 12 anos.
 
A atleta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) tem 11 anos (petiz 1) e participou de 4 provas, conquistando 3 medalhas para nossa equipe. Vale lembrar que a Federação Aquática Paulista (FAP) considera podium nessa categoria os 8 primeiros colocados de cada prova.
 
Ana Luiza ficou um 5º lugar nos 800 metros livre, baixando em quase 1 minuto de sua marca anterior. Conquistou a segunda medalha na prova dos 100 borboleta com a 4ª colocação e finalizou em 8º lugar nos 400 livre. Também participou da prova dos 200 metros medley com um 13º lugar. “Com esses resultados, nossa equipe soma agora, nos campeonatos estaduais de inverno 6 medalhas conquistadas”, comemora o técnico Oscar Fleury.
 
 
Assessoria AAB - Érick Facioli
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius