Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
06/07/2016
AAB conquista troféus em todas as categorias que participou na Copa Integração


As equipes de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) fizeram bonito Copa Integração de Futsal. Mas finais realizadas nos dias 1 e 2 de julho, a Veterana faturou troféus em todas as categorias em que participou da competição.
 
As equipes masculinas Sub-8, sub-12, sub-14 e sub-16 foram campeãs. Já os times sub-10 masculino e sub-17 feminino ficaram em segundo lugar. A equipe sub-14 masculina garantiu a terceira colocação.
 
Além dos títulos, individualmente, o clube também conquistou vários troféus.
 
João Meneguim (Sub-8), Leone Luque (Sub-12), Arthur Bavaroti (Sub 14) e
 
Maiara (Sub-17 feminino) foram os artilheiros de suas categorias. Já Thiago Jovencio (Sub-8), Matheus Cavalcante (Sub-12), Jackson (Sub-14), Giovani Luque (Sub-16) e Sthefani (Sub-17 feminino) foram os goleiros menos vazados.
 
Com uma delegação que conta com mais de 130 atletas, a AAB disputou a Copa Integração com outras 80 equipes equipes e cerca de 1200 crianças inscritas. Os professore Marco Rodelli, Pedro Dias e Gegê Matheus são os técnicos da AAB. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes.
 
Botucatu fatura 8 medalhas no Brasileiro de Karatê
 
A equipe de karatê de Botucatu conquistou 8 medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos. A competição foi realizada nos dias 2 e 3 de julho, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e reuniu os melhores katatecas dos país.
 
Das oito medalhas conquistadas, 1 foi de ouro, 3 de prata e 4 de bronze. O destaque botucatuense foi Willian Ramos, campeão brasileiro na luta e 3º colocado no katá. Felippe Moreno Bernardo voltou de São Paulo com o vice-campeonato brasileiro na luta, mesmo resultado de Felipe Augusto de Oliveira, também vice-campeão brasileiro 2016. Silvio Thedoro garantiu duas medalhas, sendo vice-campeão brasileiro na luta e medalha de bronze no katá. Também conquistaram medalhas, Jonas Pacharão (3º na luta) e Nicolas Souza (3º no katá).
 
Os atletas competiram com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu – ATFPMB, Associação Atlética Botucatuense e Cathelson.
 
Murilo Tancler será o representante de Botucatu nos Jogos Olímpicos
 
O fisioterapeuta Murilo Tancler já conta os dias para embarcar para o Rio de Janeiro. No início de agosto, ele fará um curso presencial na capital carioca como última etapa para a preparação para o maior evento esportivo da terra. Murilo atuará no Pavilhão 6, onde serão realizadas as competições do boxe.
 
“Ficarei nessa arena, atuando nos primeiros socorros e atendimentos dos atletas de 6 a 16 de agosto”, conta.
 
Murilo revela que está ficando cada vez mais ansioso. Desde 2014, quando se inscreveu como voluntário, vive essa expectativa. “Estava mais tranqüilo, mas com a aproximação dos Jogos, começo a ficar mais ansioso. A expectativa é a melhor possível. Tenho em mente o slogan da fisioterapia nos jogos: Seja herói dos seus heróis”, explica.
 
O fisioterapeuta já tem bastante experiência no esporte. Formado há 11 anos, é especialista em fisioterapia esportiva pela Unimep Piracicaba e Unesp de Botucatu e membro da Sonafe (Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva) desde 2007. Atua como fisioterapeuta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) há 10 anos, com destaque para o trabalho que realiza no futebol suíço e com as equipes adulta e sub-20 de futsal. Também trabalhou em Jogos Abertos e Regionais.
 
Assessoria AAB/ Érick Facioli



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius