Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
25/07/2016
Natação da AAB retoma treinamentos


Depois de três semanas de descanso, os 36 atletas da equipe de natação da Associação Atlética Botucatuense (AAB), retomaram os treinos nesta segunda-feira, dia 25. As atividades foram acompanhadas de perto pelo técnico Oscar Fleury.
 
Os nadadores fizeram uma atividade de piscina com o único objetivo de se readaptarem as condições do treino em piscina. Cada um dos atletas nadou cerca de 4 mil metros. “Nosso objetivo são as competições regionais da Federação Aquática Paulista (FAP), os estaduais e brasileiros de verão. Temos atletas que já estão praticamente formados e que estamos fazendo um trabalho de melhora de tempo e outros mais jovens, com grande potencial, que estamos preparando com carinho”, explicou Fleury.
 
No próximo sábado, dia 30, Fleury, participa em Jaboticabal, de uma reunião com a FAP, quando será definido o calendário oficial do segundo semestre. A primeira prova deverá ser realizada no dia 20 de agosto em Franca.
 
 
Lazinho e Joaquim conquistam 13º Torneio de Truco da AAB 
Com a participação de 7 duplas foi realizado no último sábado, dia 16, o 13º Torneio Interno de Truco da Associação Atlética Botucatuense (AAB). A competição foi disputada no sistema um contra todos. Joaquim e Lazinho foram os campões. Melo e Coneglian ficaram em segundo lugar, seguidos por Pedro e Menegon. A organização ficou a cargo de João Nazário.
 
Presidente Jânio vitoria obras do spinning
O presidente da AAB, Jânio Gonçalves, tem acompanhado diariamente a evolução das obras do novo espaço do spinning no clube. Jânio comprovou que a parte de gesso foi praticamente encerrada. Observou ainda já foi instalada a plataforma que vai garantir uma melhor visão para os praticantes e iniciada a pintura.
 
 
Mais fotos disponíveis na página da AAB no facebook.
 
 
AAB/ Assessoria Érick Facioli



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius