Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
03/08/2016
Botucatu está na semifinal da Copa Record de Futsal


A equipe de Botucatu, representada pelo CAB – Clube Atlético Botucatu, conquistou uma importante vitória e garantiu vaga para a semifinal da Copa Record de Futsal Masculino.
 
Jogando em casa, o time venceu Jaú na noite desta terça-feira (02) por 4 a 1 e avançou na competição. Os gols foram marcados pelos alas Dú Moura (3) e Geon.
 
“Foi um jogaço, conseguimos impor nosso ritmo e aproveitamos as oportunidades para matar o jogo. Jaú é um grande adversário e a gente sabia que não podia errar em um momento como esse, de fase eliminatória. Os atletas estão de parabéns, e deixo aqui o meu agradecimento ao torcedor, que compareceu e nos apoiou para a classificação”, destacou Clodoaldo Cardoso, diretor do CAB.
 
O próximo compromisso botucatuense no torneio será contra Pompeia, no duelo que vai definir quem disputará o título. “Serão dois confrontos muito difíceis, jogos de ida e volta. Vamos agora focar nos treinos e buscar essa tão sonhada vaga na final”, finalizou Clodoaldo.
 
Copa Record de Futsal Masculino – Série Ouro
 
Semifinais
 
23 de agosto
20 horas – Marília x Bauru (em Marília)
21 horas – Pompeia x Botucatu (em Pompeia)
 
25 de agosto
20 horas – Bauru x Marília (em Bauru)
21 horas – Botucatu x Pompeia (em Botucatu)
 
 
 
Copa Record/ Assessoria Cleber Noveli
    

 




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius