Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
15/08/2016
Jogos Regionais
Botucatu busca vaga na final do futsal


O Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas” em Botucatu será palco de dois grandes jogos de futsal na edição número 60 dos Jogos Regionais. Na noite desta terça-feira (16), acontecem as semifinais das categorias masculina e feminina, com a participação dos anfitriões em quadra.
 
No primeiro duelo, às 20 horas, o time feminino busca a vaga na decisão do torneio contra Jaú. Em seguida, às 21 horas, é a vez da equipe masculina decidir por qual medalha vai lutar na competição, diante do mesmo adversário.
 
O CAB – Clube Atlético Botucatu, que representa a cidade nos Jogos Regionais, espera contar com o apoio do torcedor durante os confrontos. “Mesmo jogando em casa, é difícil falar em favoritismo. Serão jogos equilibrados, de um nível técnico alto, e temos que fazer valer a nossa força quando atuamos no nosso ginásio. Esperamos contar com apoio da torcida, que sem dúvida, pode fazer a diferença a nosso favor”, destacou Clodoaldo Cardoso, diretor do CAB.
 
O goleiro botucatuense Rodrigo Deleo acredita que a classificação será decidida nos detalhes. “Conhecemos o adversário, tanto no feminino quanto no masculino, até por jogos realizados em outras competições, como Copa Record e Copa TV TEM de Futsal, assim como eles também nos conhecem, o que torna uma partida muito mais equilibrada. Para avançar e chegar na final, temos que estar concentrados e não podemos errar. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória e a vaga na decisão”, afirmou.
 
Ainda de acordo com Deleo, um velho conhecido do esporte de Botucatu estará em quadra, dessa vez, do outro lado. “O ala Rubinho, que já atuou em Botucatu, estará agora vestindo a camisa de Jaú. É um grande amigo e conhecido nosso, com muita qualidade e com condições de decidir uma partida. Claro que não esquecemos a amizade, mas na hora que a bola rolar, é cada um defendendo o seu time. Temos que tomar cuidado e estar atento do começo ao fim, porque também há outros jogadores de qualidade em Jaú. Espero que o Rubinho esteja em uma noite ruim e a gente consiga a classificação”, finalizou o goleiro botucatuense.
 
 
Jogos Regionais – FUTSAL
 
Terça-feira, dia 16 - semifinais
20 horas – Botucatu x Jaú (feminino)
21 horas – Botucatu x Jaú (masculino)
Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas”, em Botucatu
 
 
Futsal/ Assessoria Cleber Noveli



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius