Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
23/08/2017
Vai começar a Olimpíada Infantil 2017


 
Jogos Estudantis “Plínio Paganini” começam no dia 11 de setembro
 
A Secretaria Municipal de Educação realizou o Congresso Técnico da 59º edição dos Jogos Infantis “Plínio Paganini”. Além do esclarecimento de dúvidas dos representantes das escolas participantes, foram sorteados os grupos de cada modalidade, possibilitando o chaveamento dos jogos.
 
A abertura oficial dos Jogos será realizada no dia 11 de setembro, às 19 horas, no Ginásio Municipal “Dr. Mario Covas Júnior”. No mesmo dia se inicia a competição, que se estenderá até o dia 6 de outubro. Além do Ginásio Municipal, as quadras das escolas participantes e o Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, o Inca, serão sedes do Plínio Paganini.
 
Após a cerimônia de abertura, serão realizados dois  primeiros jogos de queimada: Colégio Santa Marcelina x EMEF Jonas Alves de Araújo (feminino) e  Obra Madre Marina x EMEFI Hernani Donato (masculino).
 
Ao todo, a 59º edição dos Jogos Infantis “Plínio Paganini” contará com a participação de 26 instituições de ensino de Botucatu, com cerca de 1,2 mil atletas inscritos.
 
 
 
Da Assessoria



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius