Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
19/09/2017
Botucatu estreia no Campeonato Estadual de Futsal nesta quinta-feira, 21


A equipe botucatuense de futsal inicia na próxima quinta-feira, 21, a busca pelo título do Campeonato Estadual da modalidade. O time formado através de uma parceria entre a Prefeitura de Botucatu e a Associação Atlética Botucatuense, viaja até o município de Assis para enfrentar o time da casa, às 20 horas, no ginásio “Profª Maria José da Silva Valverde”.
 
Botucatu está no grupo 3 da competição e, além de Assis, enfrentará a equipe de Sertãozinho, no próximo dia 30, às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior”.
 
Antes da segunda partida pelo Campeonato Estadual, Botucatu entra em quadra pela Copa Record de Futsal. Na segunda-feira, dia 25, os atletas botucatuenses enfrentam a equipe de São Manuel, às 21 horas, no Ginásio Municipal.
 
Na primeira partida, Botucatu goleou Pratânia por 7 a 1. Du foi o principal responsável pela goleada marcando cinco vezes. Vitor Tonon e Buiu também marcaram uma vez cada.
 
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius