Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
22/09/2017
Botucatu estreia com goleada no Campeonato Estadual de Futsal


Com o placar elástico de 4 a 1, Botucatu estreou com vitória no Campeonato Estadual de Futsal. O jogo foi fora de casa contra a equipe de Assis, na noite dessa quinta-feira, 21.
 
Os gols foram marcados nos últimos cinco minutos de jogo, quando Assis colocou um goleiro-linha para tentar a vitória. Botucatu usou bem a defesa e aproveitou os contra-ataques para construir a vitória.
 
“O resultado final dá a impressão de que foi um jogo fácil, mas não foi. Nós apostamos muito na defesa fechada e isso fez com que Assis criasse poucas oportunidades. Estamos felizes com o resultado positivo na estreia”, afirmou Paulo Barros, técnico do time de Botucatu.
 
Foram dois gols marcados pelo ala Gustavo, um pelo ala Nano e outro gol pelo ala/pivô Du. Pelo Assis, Matiello fez o gol de misericórdia.
 
O próximo jogo de Botucatu será em casa, no sábado, 30 de outubro. O time entra em quadra às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior”. A disputa será contra Sertãozinho, que venceu no último encontro entre as equipes, em 2014.
 
“Nós fizemos uma final contra Sertãozinho em 2014 e perdemos. Sabemos da dificuldade deste jogo, mas contaremos com o apoio da torcida em casa para conseguir mais uma vitória e marcar mais pontos nessa fase de grupos”, finalizou Barros.
 
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius