Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
27/09/2017
Campeonato Varzeano de Botucatu tem jogos pelas Séries A e B no domingo (1)


No próximo domingo, 01, os amantes do futebol terão opção de sobra nos campos de Botucatu. O Campeonato Varzeano nas Séries A e B tem jogos a partir das 8h30.
 
A Série A, que entra na 10ª rodada, terá disputas no Campo da Fazenda Lageado. União da Vila e Quitanda do Zezinho abrem a rodada, às 8h30. Serra Negra e Porto se enfrentam às 10h30 e Amigos do Zezé e Beira Rio jogam às 13h15. América e Monte Mor encerram a rodada às 15 horas.
 
Pela Série B, os jogos serão pela 11ª rodada, no Estádio João Roberto Pilan, o Campo do Inca. Às 8h30, Unidos F.C e Continental fazem o primeiro jogo. Na sequência, às 10h30, é a vez de Caixa D’Água e E.C. Rubião. No período da tarde, às 13h15, Parque dos Pinheiros e Aeroporto se enfrentam e às 15h, Amigos do União/Bioesp e C.A. Rubião fecham a rodada.
 
Os jogos são abertos a população e a entrada é gratuita.
 
Na última rodada da Séria A, realizada no dia 24, Peabiru venceu o América por 2 a 1; Cuesta marcou 3 a 1 contra a Quitanda do Zezinho; O Resenha ganhou de 2 a 1 do Amigos do Zezé e o Beira Rio venceu por 2 a 1 o Serra Negra.
 
Pela Série B, o Eldorado venceu por 4 a 2 o time Laranja Mecânica; Palmeirinha/IG marcou 3 a 1 contra o Moleques Levados, Clube da Vila venceu por 2 a 1 o 1º de Maio e Bem amigos e Cambuí empataram em 1 a 1.
 
Veja o Boletim Informativo Desportivo completo:
 
 
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius