Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
04/10/2017
Domingo, 08 tem rodada do Varzeano


Botucatu terá 45 atletas nos Jogos Abertos do Idoso

Domingo, 08, é dia de futebol amador pelos campos de Botucatu. Os jogos serão pelas Séries A e B do Campeonato Varzeano. Na Série A, as partidas serão realizadas no Campo da Fazenda Lageado a partir das 8h30, e no Estádio da Associação Atlética Ferroviária, às 13h15.
 
Jogam no Campo do Lageado: União da Vila e Monte Mor, às 8h30; Amigos do Zezé e Amigão, às 10h30; Dinamite e Peabiru, às 13h15; e São Luiz e Vila Real, às 15 horas. Já no campo da A.A.F., se enfrentam Porto e Beira Rio, às 13h15; e Serra Negra e Resenha, às 15h.
 
Pela Série B, os jogos serão no Estádio João Roberto Pilan, o Campo do Inca. Moleques Levados e Laranja Mecânica jogam às 8h30; Bem Amigos e 1º de Maio, às 10h30; Clube da Vila e Palmeirinha/IG, às 13h15; e Cambuí e Eldorado encerram a rodada às 15 horas.
 
Todos os jogos tem entrada gratuita e são abertos a população.
 
Na última rodada da Série A, realizada no último domingo, 01, Quitanda do Zezinho venceu por 1 a 0 o União da Vila; Serra Negra venceu o Porto por 2 a 0; Beira Rio passou pelo Amigos do Zezé vencendo por 4 a 2; e o Monte Mor goleou por 4 a 1 o América.
 
Pela Série B, o Continental fez 3 a 1 no Unidos F.C; E.C. Rubião goleou por 3 a 0 o Caixa D’Água; o Aeroporto fez 1 a 0 no Parque dos Pinheiros, e a partida entre Amigos do União/Bioesp e C.A. Rubião terminou em 2 a 2.
 
Veja o Boletim Informativo Desportivo da rodada:
 
 
 
Botucatu terá 45 atletas nos Jogos Abertos do Idoso, em Sertãozinho
 
Botucatu terá grande participação nos Jogos Abertos do Idoso, a partir de amanhã, dia 05, no município de Sertãozinho. O evento reúne atletas vencedores das competições dos Jogos Regionais do Idoso, o JORI 2017, realizado em junho, em Lins.
 
No JAI, Botucatu terá sua delegação composta por 45 atletas que competirão as seguintes modalidades: coreografia, voleibol feminino acima de 70 anos, bocha, buraco feminino, tênis masculino A, tênis feminino B acima de 70 anos, natação feminina, natação masculina, atletismo e dança de salão acima de 70 anos.
 
Além do apoio da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, que chefia a delegação, as modalidades esportivas para idosos recebem atenção especial e torcida do Fundo Social de Solidariedade.
 
“A força de vontade dos nossos atletas idosos é contagiante. Vamos mais uma vez torcer para que eles tragam muitas medalhas e carreguem o nome do nosso Município como muita superação e alegria”, afirma a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, Aparecida Pardini, a Dona Pida.
 
Os Jogos Abertos do Idoso 2017 vão até o dia 8 de outubro.
 
Da Assessoria
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius