Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
05/10/2017
Rio Bonito recebe etapas de duatlo e triatlo da WolfSeries


Neste domingo, 08, Botucatu recebe mais uma etapa da WolfSeries, prova que une natação, corrida e ciclismo em um circuito pela orla do Rio Bonito e que tem o apoio da Secretaria Adjunta de Turismo.
 
A competição unirá duas modalidades, o duatlo (corrida e ciclismo) e o triatlo (natação, corrida e ciclismo). As categorias são as seguintes:
 
Duatlo: Sport, onde os competidores correrão 3 quilômetros, pedalarão 12, e encerrarão a prova correndo mais 2 quilômetros; Pró, prova que exige ainda mais dos competidores, os quais correrão 6 quilômetros, pedalarão 30 e depois correrão mais 4 até a linha de chegada. O duatlo terá ainda a modalidade Revezamento Pró, onde duas pessoas realizarão o trecho da categoria Pró.
Triatlo: Sport, onde os competidores nadarão 500 metros, pedalarão 12 quilômetros e correrão 3; e Pró, onde os atletas nadarão 1.000 metros, pedalarão 30 quilômetros e correrão mais 6.
 
Essa é a terceira etapa do circuito, que no último mês desbravou as trilhas da Cuesta botucatuense. A realização será uma ótima oportunidade para quem gosta de esportes de aventura curtir as belezas do Rio Bonito.
 
As inscrições para o WolfSeries podem ser feitas através do site: www.wolfseries.com.br. A retirada dos kits da prova será no sábado, 07, às 14 horas, na Estação Ferroviária de Botucatu.
 
Serviço:
Secretaria Adjunta de Turismo
Rua Benjamin Constant, nº161 – Vila Jaú
Telefones: (14) 3811-1490/3811-1492
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius