Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
09/10/2017
Botucatu conquista o 4º lugar geral dos Jogos Abertos do Idoso


Botucatu conquistou o 4° lugar na classificação geral dos Jogos Abertos do Idoso, o JAI 2017, realizado entre 5 e 8 de outubro, no município de Sertãozinho. Botucatu ficou atrás dos donos da casa, primeiro lugar, de Piracicaba, segunda colocada, e Jundiaí, terceira.
 
A competição reuniu atletas vencedores dos Jogos Regionais do Idoso, o JORI 2017. Ao todo 163 municípios participaram do JAI.
 
Os atletas botucatuenses foram medalhistas nas seguintes modalidades: Tênis Feminino para maiores de 70 anos (ouro), Buraco Feminino (prata), Bocha (prata) e Natação Masculina (bronze).
 
“Nossos atletas tiveram um desempenho muito bom e nos deixaram muito felizes. Foi um período bastante especial que mostrou a nossa verdadeira capacidade no esporte com os idosos”, afirma o Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.
 
Além do apoio da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, que chefiou a delegação, as modalidades esportivas para idosos recebem atenção especial do Fundo Social de Solidariedade.
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius