Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
26/10/2017
Botucatu conquista o BI da Copa Record de Futsal


Entrega de medalhas
 
Botucatu (AAB/Prefeitura/Galileu) conquistou nesta quarta-feira, dia 25, o bi-campeonato da Copa Record de Futsal Masculino. O time do técnico Pedro Dias venceu a forte equipe de Bauru, na casa do adversário, por 5 a 1. O primeiro título na competição foi em 2012, quando a AAB também levou o caneco da Super Copa Record, competição que reúne os campeões regionais.
 
Os gols da equipe botucatuense foram anotados por Gustavo, Vitor Tonon (duas vezes), Buiu e Dú. Com o resultado, a Veterana está garantida mais uma vez para disputar a Supercopa Record. “Gostaria de salientar o empenho e dedicação de todos os atletas e comissão técnica, bem como a parceria entre AAB e Prefeitura, que possibilitou o ressurgimento do futsal adulto em Botucatu”, comemorou o técnico Pedro Dias.
 
O troféu foi entregue pelo prefeito Mário Pardini, que fez questão de ir até Bauru. “Sou apaixonado pelo esporte desde criança e sempre tive um espírito competitivo. Ver que o nosso trabalho no futsal, logo em seu primeiro ano, já está gerando muitos frutos é muito gratificante. Além de títulos, espero que os nossos atletas sirvam de exemplo para que nossas crianças e adolescentes optem por um crescimento mais saudável através do esporte”, disse.
 
Além da Copa Record, o futsal de Botucatu já conquistou neste ano os Jogos Regionais (sub-21) a Copa TV TEM de Futsal e a Copa dos Campeões da TV TEM. A equipe ainda está na disputa do Campeonato Estadual Série Especial, onde disputa a primeira partida das quartas de finas da competição no próximo sábado, dia 28, contra Rio Preto.
 
“Parabéns a toda equipe de futsal. Neste ano ganhamos tudo, mais uma vez parabéns ao prefeito Mario Pardini, nosso secretário Geraldo, nosso técnico Pedro Dias, e demais colaboradores, em especial a todos atletas que não mediram esforços, estou muito feliz por todos, obrigado a todos”, disse o presidente da AAB, Jânio Gonçalves.
 
 
AAB - Érick Facioli
 
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius