Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
20/11/2017
Facioli vence torneio de tênis em Avaré


O jornalista e tenista Érick Facioli venceu neste sábado, dia 18, o 40º Torneio Aberto do Avaré Tennis Tomb (Copa Waldomiro Rodrigues de Barros). O tenista de 44 anos da Associação Atlética Botucatuense (AAB) competiu na categoria PM2, para atletas com idade entre 35 e 49 anos.
 
A competição supervisionada pela Federação Paulista de Tenis (FPT) foi disputa em mais de 30 categorias e reuniu quase 200 tenistas. Os jogos da categoria PM2 deveriam ter sido realizados no dia 21 de novembro, mas foram adiadas devido a chuva. Na decisão do título Facioli venceu Marco Antonio Ferreira da Silva (ATT) por 2 a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 11/9 no super tiebreak.
 
Érick Facioli se prepara agora para participar do Finals Barragem da AAB, torneio que reúne os melhores tenistas do clube classificados nas categorias A (10 melhores) e B (16 melhores) durante o segundo semestre deste ano. A competição será disputada nos dias 2 e 3 de dezembro.
 
 
Da Assessoria



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius