Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
27/11/2017
Botucatu encerra Jogos Abertos na 33ª posição


Medalhas vieram no futsal masc. handebol e skate fem.

Dos 153 municípios que pontuaram nos 81º Jogos Abertos do Interior, realizados na última semana, na região do Grande ABC, Botucatu foi a 33ª delegação melhor classificada. Com 29 pontos, os atletas botucatuenses ficaram a frente de cidades de grande porte na Classificação Geral, como Presidente Prudente e Americana.
 
 
 
As medalhas para Botucatu vieram no futsal masculino (ouro), no handebol feminino (prata) e no skate feminino (bronze). A delegação ainda obteve o quinto lugar no Xadrez Masculino e na Damas, e o sexto lugar no Judô Masculino, Skate Masculino e Tênis Feminino.
 
 
 
“Estamos muito satisfeitos com o resultado dos nossos atletas, que novamente nos colocaram acima de importantes cidades. Nossos projetos esportivos têm crescido, nossos atletas têm tido um bom desenvolvimento e isso nos dá esperança de resultados ainda melhores no futuro”, afirma o Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.
 
 
 
São José dos Campos foi a grande campeã dos Jogos, com 320 pontos. São Bernardo do Campo ficou em segundo com 266 e São Caetano do Sul, em terceiro, com 179. Entre os municípios da região, Bauru foi a melhor ranqueada, na 12ª posição, com 90 pontos.
 
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius