Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
29/11/2017
Botucatu sediará Copa dos Campeões de Handebol do Estado de São Paulo


Botucatu será a sede da 2ª edição da Copa dos Campeões do Estado de São Paulo de Handebol. O jogos serão reralizados nos dias 01, 02 e 03 de dezembro (sexta-feira, sábado e domingo) no Ginásio do Estádio Municipal José Roberto Pilan, o Inca; e na Escola Municipal Luiz Tácito Virgínio dos Santos.
 
 
 
A Copa reunirá campeões das categorias adulto e juvenil da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, Associação Regional de Handebol de São Manuel, Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo e Liga Regional Paulista de Handebol.
 
 
 
O objetivo do evento é promover o intercâmbio entre os participantes das ligas e colocar em jogo o título de campeão dos campeões. Botucatu disputará duas categorias da Copa: juvenil masculino e feminino.
 
 
 
A expectativa é que cerca de 300 atletas da região estejam em Botucatu para participar da Copa dos Campeões. Confira as cidades participantes, de acordo com cada categoria:
 
 
 
- Juvenil Masculino: Botucatu; Rio Claro; Bauru; e Santa Adélia.
 
- Juvenil Feminino: Botucatu; Franca; Tietê; e Presidente Prudente.
 
- Adulto Masculino: Itatiba; Pereira Barreto; Ribeirão Preto; e Araçatuba.
 
- Adulto Feminino: Marília; Bauru; Franca; e Jaú.
 
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius