Botucatu, terça-feira, 16 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
05/12/2017
Ingressos para o jogo com os amigos do Clayson já estão disponíveis


Futebol solidário será domingo (10) na AAF
 
Campeão Brasileiro de Futebol pelo Corinthians, o botucatuense Clayson está decidido a retribuir toda a torcida e apoio que sempre recebeu de Botucatu e toda a região. Poucos dias após o término da Série A do campeonato nacional, o jogador realizará, no próximo domingo, 10, uma partida de futebol beneficente para arrecadar alimentos para famílias carentes da Cidade.
 
 
 
O Futebol Solidário em Botucatu, denominado “Amigos do Clayson”, ocorrerá no Estádio “Doutor Acrísio Paes Cruz”, o Campo da Associação Atlética Ferroviária. Os portões serão abertos a partir das 9 horas e o jogo beneficente terá início às 11 horas.
 
 
 
“Quero convidar todos de Botucatu e região para esse Futebol Solidário. Conto com a presença de todos para realizarmos uma grande festa e ajudar o maior número de famílias possível neste final de ano”, destacou o craque botucatuense do Corinthians.
 
 
 
O ingresso para o jogo já pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal), nos pontos de troca: Lojas do Central Supermercados, Lojas do Supermercado Jaú Serve e Confiança Supermercado. Todo montante arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Botucatu. Haverá distribuição de brindes e sorteios ao público.
 
 
 
Para a partida já está confirmada a presença de alguns jogadores profissionais e artistas convidados por Clayson: Gabriel (Corinthians), Carlinhos (Corinthians), Fábio Ferreira (Ponte Preta e ex-Corinthians), Matheus Jesus (Santos), Renato (Paysandu e ex-Palmeiras), Naylhor (Figueirense), Marcão (Gyeongnam da Coréia do Sul), Aírton (Avaí), Anderson Salles (Santa Cruz), Diego (Ituano), Ronaldo (Ituano), Gabriel Baralhas (jogador botucatuense do Ituano), além dos humoristas Bruninho Mano e Victor Sarro.
 
 
 
De acordo com a empresa E&L Marketing Esportivo, responsável pela realização do evento, outros jogadores foram convidados, mas ainda não confirmaram presença. Assim que novos nomes forem definidos, até o dia do Futebol Solidário, serão divulgados ao público.
 
 
Informações da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius