Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
27/02/2018
Esporte promove seletiva para time botucatuense de futsal feminino


Para as meninas que têm mais de 15 anos de idade e gostam de “jogar bola” por diversão, chegou a hora de iniciar uma carreira profissional. A Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida promove no próximo dia 04 de março, domingo, uma seletiva para a formação da equipe de futsal feminino do Município.
 
 
 
A peneira está marcada para às 8h30 do próximo domingo, no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior”. A seleção será montada sob a avaliação dos seguintes profissionais: Fernanda Coração, professora de educação física e atual treinadora da equipe de futsal feminino sub-20; Rodrigo Luís Garcia, o Tilíco, professor de educação física e ex-jogador de futsal em Botucatu; e Matheus Henrique Santos, o Nano, jogador do time de futsal masculino.
 
 
 
A seleção feminina de Botucatu representará o Município em competições como a Copa TV TEM de Futsal e a Copa Record de Futsal, além de outras competições que vierem a surgir.
 
 
Mais informações:
 
Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Félix Diniz, 1585
Telefones: 3882-6261 / 3882-8100
 
 
Da Assessoria
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius