Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
01/03/2018
Futebol amador de BTU


Domingo, 04, têm rodadas da Copa dos Campeões e do Sub-20

O domingo, 04, terá bola rolando em dois campeonatos de futebol amador em Botucatu. Pela Copa dos Campeões, torneio que reúne os times que se destacaram no Campeonato Varzeano em 2017, haverá dois jogos no campo da Fazenda Lageado.
 
 
 
Se enfrentam E.C. Rubião e Amigos do Grilo (às 8h30); e Serra Negra e Dinamite (às 10h30). Os jogos são abertos à população e têm entrada gratuita.
 
 
 
Na última rodada, realizada no dia 25 de fevereiro, S.E Beira Rio e 1º de Maio empataram em 2 a 2; Cuesta venceu a Portuguesinha por 1 a 0; Dinamite goleou por 7 a 0 o E.C. Rubião; e Amigos do Grilo marcou 4 a 3 contra o Serra Negra.
 
 
Sub-20 terá apenas um jogo
 
 
No Campeonato Sub-20 de Futebol Amador, haverá apenas um jogo pelo Grupo B. Entram em campo no domingo, 04, às 16 horas, S.E. Beira Rio (B) e Deville. O jogo será no Estádio João Roberto Pilan, o Campo do Inca.
 
 
 
Na rodada anterior, o S.E. Beira Rio (A) goleou o Arsenal F.C. por 9 a 1; Monte Mor e Mlq’s Levados tiveram o placar de 2 a 1; Deville protagonizou a goleada mais surpreendente do campeonato: 20 a 0 contra o Parque dos Pinheiros; e o Beira Rio (B) venceu por 2 a 0 o Eldorado.
 
Da Assessoria
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius