Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
15/03/2018
Abertura dos Jogos Estudantis será nesta sexta-feira, 16


Na próxima sexta-feira, 16, o Ginásio Municipal de Esportes "Mário Covas Júnior" será palco da abertura oficial da 32ª edição dos Jogos Estudantis de Botucatu - Categoria C. Neste ano, o evento irá homenagear o Professor Wilson Carlos Clara, conhecido como "Galinha".
 
 
 
Os Jogos reunirão 19 escolas municipais, estaduais e particulares da Cidade nas seguintes modalidades esportivas: Atletismo; Basquetebol; Damas; Futsal; Handebol; Skate – Demonstração em 2018; Tênis de Mesa; Voleibol; Vôlei de Praia; e Xadrez.
 
 
 
A abertura oficial do evento será às 19h30, com a apresentação das delegações de cada escola. Após a cerimônia, haverá a apresentação do Projeto Musicalizando do Núcleo Assistencial Joanna de Angelis. Em seguida, haverá duas partidas de voleibol: na categoria feminino o Colégio Casimiro de Abreu enfrenta o Santa Marcelina; e na categoria masculino o colégio Casimiro enfrenta a escola Aitiara.
 
 
 
Os Jogos Estudantis de Botucatu serão realizados de 19 de março a 29 de abril, com partidas em quadras das escolas municipais.
 
 
 
Informações e boletins esportivos: https://jogosestudantisbotucatu.wordpress.com/
 
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius