Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
19/03/2018
Abertura dos Jogos Estudantis teve apresentações das equipes e jogos de vôlei


Na última sexta-feira, 16, o Ginásio Municipal de Esportes "Mário Covas Júnior" recebeu a abertura da 32ª edição dos Jogos Estudantis de Botucatu - Categoria C. O evento teve a apresentação das 19 escolas que jogarão neste ano, além da homenagem ao professor Wilson Carlos Clara, conhecido como "Galinha", que acendeu a pira olímpica.
 
 
 
“Os Jogos Estudantis marcam a vida das crianças e adolescentes que participam. Mais do que as vitórias, este é um evento que promove a interação entre as escolas de Botucatu e estimula a convivência dos estudantes. Nós da Secretaria de Esportes desejamos a todos boa sorte e bons jogos”, salientou o Secretário de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.
 
 
 
Na cerimônia de abertura houve a apresentação do Projeto Musicalizando do Núcleo Assistencial Joanna de Angelis e também duas partidas de voleibol já válidas pelos Jogos Estudantis. Na categoria feminina, o Colégio Casemiro Montenegro Filho venceu o Santa Marcelina por 2 sets a 0 (parciais de 25 a 11 e 25 a 21).Já na categoria masculina, o colégio Casemiro ganhou da escola Aitiara, também por 2 a 0 (os dois sets foram 25 a 18).
 
 
 
Os Jogos reúnem escolas municipais, estaduais e particulares da Cidade nas seguintes modalidades esportivas: atletismo, basquetebol, damas, futsal, handebol, skate – demonstração em 2018, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.
 
 
 
As disputas acontecerão no Ginásio Municipal "Mário Covas Júnior”, no Estádio “João Roberto Pilan” – o Campo do Inca, na Escola Municipal Jonas Alves, no SESI Botucatu, na Praça do Jardim Itamarati e no Colégio “Casimiro de Abreu” – Embraer.
 
 
 
Os Jogos Estudantis de Botucatu serão realizados de 19 de março a 29 de abril, e o encerramento e premiação serão realizados no dia 09 de maio.
 
 
 
Informações e boletins esportivos:https://jogosestudantisbotucatu.wordpress.com/
 
 
 
 
Da Assessoria
 
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius