Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
20/04/2018
Corrida 163 Anos Luz de Botucatu será neste sábado, 21


Neste sábado, 21, às 19h30, tem a Corrida Noturna 163 Anos Luz de Botucatu, em comemoração ao aniversário da Cidade. A prova é uma realização da empresa Chelso Sports em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
 
 
 
A largada será na Avenida Dom Lúcio , em frente à Pinacoteca. O percurso passará pela Avenida Dom Lúcio, Avenida José Pedretti Neto, Ruas General Telles e Carlino de Oliveira, completando 5,5 km. Haverá premiação para o melhor colocado na categoria masculino e feminino e também por faixa etária.
 
 
 
Para que a corrida seja realizada, o trânsito na região da Avenida Dom Lúcio será totalmente interditado a partir das 15 horas do sábado. Os ônibus do transporte coletivo (que estarão operando em sistema de feriado) terão seus pontos de embarque alterados para as Ruas Curuzu e João Passos, das 15 às 21h30. A Secretaria de Mobilidade orienta os motoristas a evitarem a região.
 
 
 
A Corrida Noturna é realizada em Botucatu desde 2011 e tradicionalmente abre a temporada de provas do Circuito Cuesta de Corridas de Rua.
 

Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius