Botucatu, domingo, 08 de Dezembro de 2019
LINKS
ESPORTES
15/05/2018
Botucatu está nas quartas de final da Copa Record de Futsal Feminino


A equipe feminina de futsal de Botucatu está nas quartas de final da Copa Record – Série Ouro. O time se classificou após vencer Brotas e Barra Bonita na primeira fase da competição, e depois Pederneiras na segunda etapa, o que garantiu a vaga na Série Ouro.
 
 
 
“Eu estou bastante feliz com o desempenho da equipe, que tem se entregado e jogado com muita garra. Nossas meninas superaram as expectativas, por ser um time novo, em formação, e conhecendo o nível de um campeonato como a Copa Record. A maioria dos adversários contrata meninas de alto nível e nós estamos na disputa apenas com os nossos talentos”, destaca Fernanda Coração, Técnica do time feminino de futsal.
 
 
 
O jogo das quartas de final é nesta terça-feira, 15, contra Santa Cruz do Rio Pardo, fora de casa. Se vencer, Botucatu irá enfrentar o vencedor  do confronto entre Jaú e Ourinhos.
 
 
 
“Não esperávamos nos classificar para a Série Ouro e, muito menos, ficar entre as quatro melhores equipes. Temos consciência que o time precisa melhorar, mas teremos tempo para trabalhar, treinar e melhorar cada vez mais. O mais importante agora é poder contar com atletas que vestem essa camisa com a mesma garra que elas vêm desempenhando”, afirma Rodrigo Tilico, auxiliar técnico do time.
 
 
 
 
Equipe feminina de Vôlei Adaptado é campeã do Festival de Pratânia
 
 
 
A equipe botucatuense feminina de Vôlei Adaptado foi a campeã do Festival de Pratânia, realizado no último final de semana. A competição foi o segundo festival promovido pela Liga de Vôlei de Bauru. No primeiro festival, realizado em Lençóis Paulista, Botucatu também foi campeã.
 
 
 
“Nossa equipe ganhou das cidades de Itaí, Areópolis e Pratânia. Ganhamos todos os jogos por 2 sets a 0, numa disputa de melhor de três sets. Estamos em primeiro lugar do ranking da Liga, resultado que nos deixa muito feliz”, contou a técnica do time, Gisele Bertoloni.
 
 
 
A capitã da equipe, Cristina Popolo recebeu o troféu de campeã das mãos do Diretor de Esportes de Pratânia, Anderson Piovezan, e a jogadora Neuza Artioli ganhou a medalha de atleta destaque do Festival.
 
 
 
Ao longo do ano serão quatro festivais promovidos pela Liga de Bauru e as duas melhores equipes se classificarão para o Festival Final em novembro. A próxima etapa da competição será no mês de Agosto, em Botucatu.
 
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius