Botucatu, terça-feira, 16 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
16/05/2018
Domingo, 20, tem a segunda etapa do Circuito Pró-Cuesta de Trekking


(Foto divulgação)
 
Neste domingo, 20, tem a segunda etapa do Circuito Pró-Cuesta de Trekking, com largada às 9 horas na Estância Jacutinga. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu por meio do Projeto Botucatu Terra da Aventura, Arena Móveis Planejados, Primar Hotel e Agência 14News.
 
 
 
O Circuito Pró-Cuesta é uma modalidade que vem se difundindo a cada ano entre os adeptos do trekking de regularidade, por se tratar de uma competição mais democrática, em que os atletas poderão participar com equipamentos financeiramente mais acessíveis.
 
 
 
O trekking surgiu em 1992 na cidade de São Paulo, por amantes da natureza, que resolveram adaptar as regras dos enduros de moto e jipe à caminhada ecológica. O esporte concilia diversão, competição e pode ser praticado por qualquer pessoa, independentemente do condicionamento físico.
 
 
 
A segunda etapa do Circuito Pró-Cuesta está com as inscrições abertas. São três categorias: Elite, Graduados e Trekkers (equipes que estão iniciando no esporte). Os interessados em participar, devem cadastrar a equipe pelo site www.procuesta.com.br ou pelo telefone (14) 9 97743917. As inscrições serão limitadas e gratuitas para 40 equipes. Basta doar dois litros de leite e R$ 2,00, que serão destinados ao Fundo Municipal de Turismo.
 
 
 
A prova terá 10 km e as planilhas de orientação deverão ser impressas, antes da largada, no site da Pró-Cuesta.
 

Da Assessoria
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius