Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
25/06/2018
Handebol ganha patrocínio do Shopping Botucatu


Uniforme dos times passará a ser das cores do shopping: branco e vermelho
 
O Shopping Botucatu acaba de anunciar investimentos também na área esportiva: o patrocínio à Associação Botucatuense de Handebol – A.B.Hb. O time passará a usar o uniforme com as cores do shopping (branco e vermelho) e levará o nome do empreendimento para os jogos que disputarem.
 
A equipe conta com times masculinos e femininos, que treinam no Estádio Professor João Roberto Pilan, mais conhecido como INCA. Os treinos ocorrem de segunda, quarta e sexta-feira, das 18h às 19h, para o time feminino, e das 19h30 às 21h para o masculino.
 
O próximo desafio da equipe A.B.Hb será os Jogos Regionais de São Carlos, por isso, os treinamentos estão ainda mais intensos.
 
Para o superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara, o investimento no time beneficia, principalmente, a cidade de Botucatu. “Além de considerarmos uma área muito importante para o desenvolvimento de jovens talentos no esporte, nossa iniciativa também é um meio de valorização da cidade sede do Shopping”, comenta.
 
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius