Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
31/08/2018
Botucatu começa a Copa Record de Futsal com goleada


A Copa Record de Futsal Masculino 2018 começou e o time de Botucatu, campeão da última edição, iniciou a competição com uma grande goleada. Na noite da última quinta-feira, 30, os botucatuenses aplicaram 14 a 3 na equipe de Borebi, pela primeira rodada da Copa, disputada na cidade de Itatinga.
 
 
 
O destaque da equipe botucatuense foi o atleta Gustavo, que marcou 7 gols. Os outros gols foram marcados por Cesão (03), Gui (01), Rodrigão (01), Nicolas (01) e Guizinho (01).
 
 
 
“Somos os atuais campeões, mas temos que deixar isso de lado e jogar com seriedade, como ocorreu nesta primeira rodada. Vamos pensar em nos classificar para a próxima fase primeiro e depois sonhar com mais um título. Nossos jogadores fizeram uma grande partida e estão bastante empolgados para os que virão pela frente”, afirmou Pedro Dias, técnico do time de Botucatu.
 
 
 
Botucatu está no grupo 8 da Copa Record, junto com Borebi e Mineiros do Tietê, o próximo adversário do time botucatuenses, na terça-feira, 04, no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas Júnior”.
 
 
 
As equipes participantes foram distribuídas em 12 grupos, que jogarão entre si em turno único durante a 1ª fase de classificação. Classificam-se para a Série Ouro, as oito melhores classificadas entre as 12 equipes que ficaram em primeiro lugar de cada grupo.
 
Da Assessoria (PMB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius