Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
10/10/2018
Esporte promove "peneira" para formação de equipe de futebol feminino de Botucatu


No sábado, 20, a Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida promoverá uma seletiva de atletas de futebol feminino. A “peneira” será realizada no Campo do Complexo Esportivo “Heróis do Araguaia”, no Jardim Monte Mor, e as selecionadas farão parte da equipe que se preparará para defender o Município nos Jogos Regionais de 2019.
 
 
 
Meninas a partir dos 14 anos poderão participar da seleção, que será realizada em dois horários: 9 horas e 14 horas. A peneira é gratuita e basta que as atletas interessadas compareçam ao local em um dos horários.
 
 
 
A Secretaria Municipal de Esportes orienta as atletas que possuírem equipamento esportivo, como chuteiras, caneleiras e meiões, para que utilizem o material durante a seleção.
 
 
 
O Complexo Esportivo “Heróis do Araguaia” está localizado na confluência das Ruas Lourenço Castanho e Prof. Antônio de Moura Barbosa, próximo a Unidade de Saúde do Jardim Iolanda.
 
 
 
Mais informações:
 
Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
 
Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto (Ginásio Municipal de Esportes)
 
Telefone: 3811-1525 / 3811-1528
 

Da Assessoria (PMB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius