Botucatu, domingo, 08 de Dezembro de 2019
LINKS
ESPORTES
16/10/2018
Atletas botucatuenses são convocados para a seleção brasileira de Kung fu


Após conquistarem nove medalhas, incluindo duas de ouro, no último Campeonato Brasileiro de Kung Fu, disputado no começo de setembro em Londrina (PR), seis atletas botucatuenses foram convocados para compor a seleção brasileira de Kung fu, número inédito para a cidade.
 
Campeão mundial ano passado na China, o professor Fabrício Osaku comemora a vaga: “já faço parte da seleção brasileira desde 2014 e é sempre uma alegria retornar. Mas a maior felicidade é poder levar também os alunos. Ano passado consegui levar uma aluna, agora estamos em seis, o que mostra que nosso trabalho em competições, o planejamento e as parcerias firmadas estão dando resultados”.
 
A atleta Ana Elisa Barradel também vê como uma honra ser convocada novamente para a seleção: “todo o esforço enquanto atleta vale a pena por esse reconhecimento, mesmo com tantos desafios por praticar um esporte que recebe tão pouco incentivo. Mais uma vez, vou com a certeza de que farei o meu melhor, me esforçando ao máximo para levar o nome do nosso país para a posição mais alta do pódio”.
 
Quem foi convocada pela primeira vez também celebra a conquista. É o caso da atleta Sarah Setznagl, que compete há 4 anos e agora estreia na seleção: “ser chamada pela primeira vez é muito gratificante depois de anos sem sucesso. É uma nova etapa que conquistei e que vou aproveitar ao máximo, pois me sinto honrada e motivada por estar ao lado de tantos atletas brilhantes desta belíssima arte marcial”.
 
Também foram convocados os atletas Pedro Henrique dos Santos Silva, da categoria mirim, Ariel Giovanetti Farias e José Luiz Caparica Neto, da categoria infantil. Os atletas e a academia Shaolin de Kung fu tiveram o patrocínio das seguintes empresas: Tanoshi Sports, Cupcake Language Center, Robson Branco Advocacia, Melhor Opção Confecções, Ceatox laboratório e Duas Rodas Motoclube. Além disso, contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
 
 
Sobre a Academia Shaolin de Kung fu
 
A academia Shaolin de Kung fu oferece aulas de Kung fu para crianças entre 5 a 10 anos, jovens e adultos. Nas aulas, o praticante obtém diversos benefícios como a melhora da autoconfiança, reflexo, agilidade, paciência, flexibilidade, coordenação, além de perda de peso. A academia também oferece aulas de Krav magá, Sanda (Boxe chinês) e Tai chi chuan.
 
Quem quiser conhecer a academia ou fazer uma aula experimental é só comparecer na Rua Lourenço Castanho, nº 430, Vila dos Lavradores. Também atendemos pelos telefones (14) 3354-4001 ou (14) 98112-6532.
 
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius