Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
06/11/2018
Botucatu disputará final da Copa Record de Futsal Masculino nesta quinta-feira, 08


Botucatu está na final da Copa Record de Futsal Masculino Série Ouro e vai disputar o título nesta quinta-feira, 08, em um jogo contra Jaú no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”. A disputa será às 21 horas. Mais cedo, às 19h30, Ourinhos e Itapuí disputam a final da Série Prata.
 
 
 
A equipe conquistou o direito de jogar a final em casa depois de fazer a melhor campanha ao longo da competição. Botucatu conquistou 19 pontos, com seis vitórias em seis jogos. Jaú ficou em segundo lugar geral ao vencer cinco das seis partidas da Copa.
 
 
 
A final da Copa Record será transmitida ao vivo pela televisão. Para quem quiser ver ao jogo, a entrada ao Ginásio “Mário Covas Júnior” é gratuita e aberta à população. A Secretaria de Esporte e Promoção da Qualidade de Vida pede a colaboração dos torcedores para que levem um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu.
 
 
 
“Contamos, mais uma vez, com o apoio de nossa torcida, lotando o Ginásio e apoiando nossos jogadores em busca de mais um título para nossa Cidade. Vamos fazer uma festa em mais uma final”, afirmou Geraldo Pupo da Silveira, Secretário de Esporte e Promoção da Qualidade de Vida.
 
 
 
No ano passado Botucatu foi campeão da Copa Record - Série Ouro após vencer Bauru em um jogo fora de casa.
 

Da Assessoria (PMB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius