Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
03/12/2018
2º Festival de Esportes Adaptados reuniu bom público em Botucatu


Nesta segunda-feira, 03, é comemorado o Dia Mundial de Luta da Pessoa com Deficiência, e para celebrar a data a Assessoria Especial de Políticas de Inclusão realizou o 2º Festival de Esportes Adaptados. O evento reuniu mais de 50 pessoas, entre atletas e amadores, no Estádio João Roberto Pilan, o INCA.
 
 
 
Durante o festival, que teve apoio da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida e do Conselho da Pessoa com Deficiência, atletas das instituições Escola Nair Peres, Adefib (Associação dos Deficientes Físicos de Botucatu), Adefilp (Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista) e Instituto Suman disputaram cinco modalidades: 100 metros rasos para cadeirantes; 400 metros rasos para cadeirantes e andantes, arremesso de peso, arremesso de disco e dança.
 
 
 
“Esta é a primeira vez que a Assessoria Especial de Políticas de Inclusão participa deste festival que é tão importante. O esporte muda a autoestima do deficiente, porque ele vê o potencial que tem e quer sempre melhorar, não para superar os demais, mas superar a si mesmo”, destacou Ana Paula Bassetto, Assessoria Especial de Políticas de Inclusão.
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Da Assessoria (PMB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius