Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
11/02/2019
Prefeitura e Unibr apresentam equipe feminina de vôlei para 2019


Na noite da última quinta-feira, 07, a Prefeitura de Botucatu e a Unibr apresentaram a nova equipe feminina de voleibol da Cidade. O evento, que ocorreu no auditório do Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas Júnior”, teve a presença do diretor geral da faculdade, Dimas Baracat Thomé, do mantenedor Fabio Merlin e de componentes da equipe técnica do time.
 
 
 
O treinador será Marcos Sugiyama, o Kalé. Ricardo Baldassarri será o assistente técnico e Carlos Eduardo Barros, o “Pirica”, supervisor da equipe. O staff do time feminino de vôlei terá também os profissionais Beto Pavão e José Nelson como preparadores físicos.
 
 
 
A equipe participará de importantes competições ao longo de 2019.  Dentre elas, a principal é a 63ª edição dos Jogos Regionais, que neste ano será realizada em Botucatu. Se vencer os Jogos Regionais, a equipe terá acesso aos Jogos Abertos do Interior.
 
 
 
“Esta equipe está sendo montada para diversos compromissos neste ano. Vamos começar disputando a Liga de Voleibol de Sorocaba, que vai nos dar uma margem do que precisaremos melhorar ou manter para o restante do ano. Serão aproximadamente 20 atletas que treinarão forte e que nos dão a esperança de conseguirmos bons resultados”, afirma Carlos Eduardo Barros, supervisor da equipe.
 
A equipe também tem o patrocínio do Posto Orbi e do Espaço Elo.
 

Da Assessoria (PMB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius