Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
23/07/2019
Botucatu está na final do futebol masculino nos Jogos Regionais


O time botucatuense de futebol está na final da modalidade dos Jogos Regionais 2019. A equipe assegurou a classificação após derrotar por 3 a 2 a equipe de Dois Córregos.
 
 
 
A vitória dos donos da casa começou a ser construída com um gol contra do time adversário. Nicolas e Pablo também marcaram por Botucatu, que pega Borebi na final, em partida que será realizada na Associação Atlética Ferroviária, na tarde desta quarta-feira, 23.
 
 
 
Borebi venceu os favoritos de Bauru, equipe representada por jogadores das categorias de base do Esporte Clube Noroeste, por 1 a 0.
 
O horário da partida final entre Botucatu e Borebi será divulgado no boletim dos Jogos Regionais desta terça-feira, 23, que pode ser acessado no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br). Imagens também estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook.
 
A entrada para as partidas dos Jogos Regionais 2019 em Botucatu é gratuita e aberta para toda a população. 
 
 
Atletismo dos Jogos Regionais começa nesta quarta-feira, 24
 
 
A nova pista do Campo do Inca recebe, a partir desta quarta-feira, 24, as competições de atletismo dos Jogos Regionais 2019. A pista foi totalmente restaurada, ganhou uma nova cor e também iluminação em LED.
 
 
 
Uma nova gaiola de arremesso também foi instalada no campo. Dentro das especificações necessárias, o equipamento será utilizado nas modalidades lançamento de disco e martelo a partir de quarta.
 
 
 
Amanhã, os Atletas com Deficiência iniciam as competições com provas como os 100, 200 e 400 metros, arremesso de dardo, disco e peso.
 
 
 
A partir de quinta-feira, 24, no atletismo convencional, haverá as mesmas provas, e outras como o 110 metros com barreira, 5.000 e 10.000 metros.
 
 
 
A entrada para as partidas dos Jogos Regionais 2019 em Botucatu é gratuita e aberta para toda a população.
 
 
Botucatu encosta em Bauru na briga pela 3ª posição dos Jogos
 
 
 
A disputa na classificação geral dos Jogos Regionais 2019 está acirrada. São Carlos tomou a primeira colocação do município de Piracicaba na última parcial emitida pelo Comitê Dirigente.
 
 
 
São Carlos alcançou os 114 pontos, contra 103 dos piracicabanos.
 
 
 
A briga pela terceira posição também esquentou. Bauru mantem o terceiro lugar com 93 pontos, porém, agora com apenas 10 a mais que Botucatu, na quarta posição.Em quinto lugar permanece Jaú, com 62 pontos.
 
 
 
A classificação geral e os resultados de todas as partidas estão disponíveis na aba “boletins”, no site dos Jogos Regionais.
Imagens também estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook.
 
 
 
Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados até o dia 27 de julho


Da Assessoria (PMB)


Veja mais esportes em Botucatu
 




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius