Botucatu, quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
LINKS
ESPORTES
25/07/2019
Botucatu é ouro nos 100 e no 4 x 100 masculino dos Jogos Regionais


Veja tudo sobre os jogos

Movido por muita adrenalina, explosão e velocidade, o atletismo botucatuense teve ótimos resultados pelo segundo dia consecutivo da modalidade nos Jogos Regionais 2019. Após 21 medalhas conquistadas no primeiro dia de provas para Atletas com Deficiência, a equipe de Botucatu participou nesta quinta-feira, 25, do atletismo convencional.
 
 
 
Nos 100 metros rasos masculino, Paulinho Ramal levou o ouro com o tempo de 10,4 segundos. Na terceira posição outro botucatuense, Lucas Henrique, que finalizou a prova com 10,6 segundos.
 
 
 
No revezamento 4 x 100 masculino, mais um ouro. Os atletas Paulinho Ramal, Lucas Henrique, Kevin Fernandes e Murilo Henrique completaram a prova em 42,2 segundos e levaram o ouro.
 
 
 
As meninas também fizeram bonito. Silmara Modesto foi bronze nos 5 mil metros feminino com 19 minutos, 59 segundos e 8 milésimos. No revezamento 4 x 100 feminino, Lorena Rodrigues, Júlia Guedes, Juliana Faraco, Letícia Scaff também levaram o bronze, com 53,5 segundos.
 
 
 
A classificação geral, horários, agenda, e os resultados de todas as partidas estão disponíveis na aba “boletins”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais. Imagens também estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook.
 
Nenhuma descrição de foto disponível.
 
 
 
Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados até o dia 27 de julho.
 

Da Assessoria (PMB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius