Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
19/09/2019
Botucatu participa nesta semana dos Jogos Regionais do Idoso 2019


Após sediar em julho os Jogos Regionais 2019, o município de Botucatu ingressa em outra importante competição esportiva. Desde a última terça-feira, 17, atletas botucatuenses participam dos Jogos Regionais do Idoso, o JORI 2019, realizado neste ano em Lençóis Paulista.
 
 
 
O JORI 2019 reunirá até o próximo dia 22 aproximadamente 2.300 atletas de 37 cidades do interior de São Paulo. A delegação de Botucatu conta com pouco mais de 100 esportistas, dirigidos pelos coordenadores João Francisco Moreti e Carlos Eduardo Barros Pereira, e competirão nas seguintes modalidades: bocha, buraco, coreografia, truco, tênis, tênis de mesa, tênis de campo, malha, vôlei adaptado, dominó, atletismo, xadrez, natação, damas e dança de salão.
 
 
 
“Na última edição, Botucatu conquistou a 3ª colocação nos Jogos, e para este ano esperamos nos manter entre as cinco melhores equipes. Nossos atletas estão bastante empenhados e, com certeza, teremos bons resultados”, destacou Geraldo Pupo, Secretário de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
 
 
A delegação de Botucatu tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida e do Fundo Social de Solidariedade.
 

Da Assessoria (PMB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius