Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
27/11/2015
Futebol Veterano A-40

4ª rodada tem início neste domingo (29)
Beira Rio x Sabesp/Beto Sports
Amigos do Grilo x Rubião Júnior

 Neste domingo (29) duas partidas marcam o inicio da quarta rodada do Campeonato Botucatuense de Futebol Veterano A-40. A partir das 8h30 horas se enfrentam Beira Rio e Sabesp/Beto Sports, no campo da ADPM. Às 14 horas é a vez de Amigos do Grilo e Rubião Júnior entrarem em campo, em partida que acontece na Associação Atlética Ferroviária [AAF].
 
No último domingo duas partidas finalizaram a terceira rodada. Na oportunidade o time da Sabesp goleou Rubião Júnior por 7 a 1 e a ADPM venceu o Beira Rio por 4 a 2.
 
A artilharia do certame está com Jacir Miguel, da ADPM, com sete gols marcados. Todas as informações do Torneio Interno podem ser conferidas no último Boletim Informativo Desportivo [BID].
 
Sobre o Veterano A-40
 
A competição deste ano conta com seis equipes em um grupo. Todos os times se enfrentam em turno único. Os quatro melhores colocados ao fim da primeira fase garantem vaga para as semifinais do campeonato. Vale ressaltar que a equipe do Bayer foi eliminada de forma prematura da competição em razão de problemas relatados em súmula.
 
Esportes/ Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius