Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
27/11/2015
FUTSAL: AAB vence o Corinthians em São Paulo e fica perto da final do Estadual Sub-17


Baiano é o artilheiro da competição
 
Depois das eliminações dos times adulto e sub-20 de Botucatu nas semifinais dos Estaduais, a esperança de disputar um título importante neste final de temporada ficou para a equipe sub-17. E o time da Associação Atlética Botucatuense [AAB] deu um passo importante nesta quarta-feira, dia 24, jogando no ginásio da Federação Paulista de Futsal [FPFS].
 
Os garotos da AAB surpreenderam o todo poderoso Corinthians e venceram a primeira partida da semifinal do Estadual Série A1 por 2 a 1, com gols de Matheus e Rafael. Apesar do favoritismo do time da capital, a partida demonstrou um grande equilíbrio, porém a AAB sobre aproveitar melhor as oportunidades.
 
O primeiro tempo apresentou poucas chances, com as duas equipes exercendo forte marcação. Assim, o placar não saiu do 0 a 0. Na segunda etapa, o Corinthians começou melhor e abriu o placar aos 5 minutos. Sabendo que não podia perder, o time de Botucatu não se intimidou. Aos 14 empatou e aos 17 virou o placar. Apesar da forte pressão, os garotos do técnico Pedro Dias souberam se portar e garantiram a vitória.
 
Com o resultado, a AAB joga pelo empate na segunda partida da decisão, marcada domingo, dia 29, ao meio dia, novamente em São Paulo. Com gol anotado, Matheus [Baiano] se mantém na artilharia da competição com 26 gols. Guilherme Alvarenga, também da AAB, com 25, é o vice-artilheiro. Fernando Souza, do Palmeiras, tem 24.
 
Erick Facioli/ Assessoria (AAB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius