Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
02/12/2015
NATAÇÃO: Atletas da AAB baixam tempos em Campeonato Brasileiro


A natação da Associação Atlética Botucatuense (AAB) esteve presente no Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão. A competição foi realizada entre os dias 25 e 28 de novembro no complexo esportivo “Vila Olímpica Parahyba”, me João Pessoa, na Paraíba.
 
 
 
As provas foram disputadas em piscina de 50m e contou com a participação de 495 atletas de 99 clubes filiados a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) nas categorias Juvenil 1 (15 anos) e Juvenil 2 (16 anos). Vários recordes foram quebrados.
 
 
 
Botucatu foi representada por Nicholas Blasi (Juvenil 1), que nadou os 200m medley, 100m e 200m peito,  prova que obteve o 12º lugar. O atleta também conseguiu melhorar suas marcas pessoais. Caio Cecillio Jjuvenil 2) participou dos 50m,100m e 200m livre, além dos 100m borboleta. Da mesma forma, Cecílio também baixou seus tempos, já garantindo índices para a próxima temporada. “Com esses resultados a natação da AAB se mantém entre as melhores do pais”, garante o técnico Oscar Fleury.
 
 
Erick Facioli/ Assessoria AAB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius