Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
03/12/2015
AAF promove formatura de alunos das escolinhas e projetos sociais


Evento será realizado no próximo dia 9, às 18h30
 
Presidente João Chavari Na próxima quarta-feira, 9 de dezembro, às 18h30, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu promoverá a formatura dos alunos das escolinhas do clube e de projetos sociais desenvolvidos em parceria com a Prefeitura Municipal. Na ocasião, além da entrega de certificados, haverá apresentações de ballet, com as alunas da professora Jéssica Bokermann, dança do ventre com o professor Nil Silva e dança de salão com o professor Fábio Gonçalves.
 
Segundo o presidente da AAF, João Chavari, é importante que todos os pais e familiares dos alunos participem do evento. "É muito bonito ver o orgulho dos pais e a animação das crianças durante a formatura. Convido a todos para que estejam presentes e prestigiem nossas crianças", completa.
 
Atualmente, são oferecidas no clube aulas de futsal, futebol de campo, tênis, jiu-jitsu, natação, ballet, dança do ventre, dança de salão e yoga. Para obter mais informações ligue (14) 3815-3072.
 
Escolinha/ Assessoria AAF



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius