Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
07/12/2015
TÊNIS: Murilo Carbonari e Cal Vasquez encerram temporada com título do Masters


Murilo em ação no SPFC
 
Depois do título de Gisele Bertoloni na categoria 4F1, mais dois tenistas da Associação Atlética Botucatuense [AAB] encerram a temporada com título no Torneio Másters da Federação Paulista de Tênis [FPT]. Murilo Carbonari e Cal Vasquez foram campeões e vão terminar o ano como os melhores tenistas do Estado sem suas respectivas categorias.
 
Carbonari, que jogou no São Paulo Futebol Clube não precisou disputar a primeira rodada por ser o cabeça de chave numero 1. Caiu direto nas semifinais e venceu Moura Júnior [SBTC] por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. Na decisão do título superou Luis Gamarra [Corinthians] por duplos 6/1. 
 
Na próxima temporada, Carbonari vai subir de categoria. “Ano que vem provavelmente subirei de classe devido ao histórico desta temporada. Serei terceira ou segunda classe. O objetivo será continuar jogando campeonatos, buscando bons resultados visto que jogarei com atletas de classe acima da que jogo atualmente”, explica. O tenista fechou o ano sem nenhuma derrota.
 
Quem também se deu bem na disputa que reúne os 12 melhores classificados do ranking paulista na temporada foi Cal Vasquez. Jogando no Clube Indiano, também em São Paulo, o botucatuense venceu todos os seus adversários com facilidade. Entrou direto na segunda rodada, nas quartas de final venceu Amauri de Campos por 6/0 e 6/1. Na semi, passou Heitor Bergamo [SBTC] por duplos 6/2. Na decisão suplantou Hiroyki Fukamizu por 6/3 e 6/1.
 
Na mesma categoria que Vaquez, outro botucatuense inscrito era Pedro Navas, que infelizmente teve problemas de deslocamento acabou não chegando a tempo de entrar em quadra. Já Rodrigo Undiciatti [34MC] e Guilherme Colauto [34MB], foram eliminados em seus primeiros jogos, mas também vão fechar a temporada em boas posições no ranking.
 
Erick Facioli/ Assessoria AAB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius