Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
09/12/2015
Academia Bear Team promove aulão de Muay Thai neste sábado


A aula tem como objetivo divulgar o Muay Thai
 
Princípios do Muay Thai, auto defesa e golpes serão ensinados durante o treinamento
 
No próximo dia 12, a partir das 9h30, a Associação Botucatuense de Muay Thai e a Academia Bear Team, promoverão uma aula de Muay Thai. O treinamento terá duração de aproximadamente três horas e será realizado no ginásio de esportes da escola Luiz Carlos Aranha Pacheco.
 
Para participar da aula o interessado dever doar um panetone antes do início da atividade. Podem participar pessoas a partir dos 14 anos, homens e mulheres. Durante o "aulão" serão ensinados princípios básicos do esporte, auto defesa e alguns golpes. É recomendável que o interessado em participar vá vestido com roupa de ginástica.
 
Segundo o professor Fran Theodosio, o objetivo do evento é divulgar o esporte e ajudar algumas famílias carentes da cidade. "O principal objetivo da aula é mostrar e divulgar o Muay Thai.Ensinaremos alguns movimentos de auto defesa. Vale ressaltar que toda a arrecadação de panetones será doada para as famílias mais necessitadas",comenta.
 
Assessoria/ 4toques comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius