Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
18/12/2015
FUTEBOL: João Marcos comemora 2015 e agradece parceiros


O ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira João Marcos está comemorando junto com seus parceiros o sucesso do projeto social Gol Solidário em 2015. A Associação atende centenas de crianças em situação de risco social utilizando o futebol como fator agregador, oferecendo novas oportunidades e tirando-as do caminho das drogas e do crime.
 
O projeto encerrou o ano de 2015 com uma grade conquista. Garotos da escolinha de futebol estiveram participando em novembro, em São Paulo, da festa em comemoração aos 149 anos da Universidade Mackenzie a convite dos irmãos Joer e Jocider da Igreja Presbiteriana Monte Sião. 
 
Além da conquista da taça, o jogador recebeu do Mackenzie a garantia que a instituição continuará apoiando o projeto em Botucatu por meio da doação de uniformes, chuteiras e outros artigos futebolísticos. O projeto Gol Solidário também conta com o apoio de várias empresas e entidades de Botucatu, como é o caso do Sistema Prever, da Associação Atlética Botucatuense [AAB] e da Igreja Presbiteriana. “Quero agradecer ao Luciano do Prever, ao Jânio da AAB, aos irmãos Joer e Jocider, a Renata e da Cecilia da Monte Sião, aos doutores Craveiro e Franco, ao Amaral da Farmácia São Bento. Muito obrigado a todos que nos ajudaram neste ano e que Deus lhes de 2016 ainda melhor”, agradece João Marcos. 
 
Erick Facioli/ Assessoria AAB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius