Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
22/12/2015
TÊNIS: Duplas Gustavo/Carbonari e Tó/ Facioli conquistam Torneio de duplas da AAB


Foram conhecidos neste domingo, dia 20, os campeões do Torneio Tênis em Duplas da Associação Atlética Botucatuense [AAB]. Na categoria Especial/A o título ficou com Gustavo Moura e Murilo Carbonari. Já na categoria B/C os vencedores foram Antonio Carlos [Tó] e Érick Facioli.
 
Um bom público compareceu às quadras da AAB para acompanhar a decisão do torneio que reuniu alguns dos melhores tenistas da cidade. O jogo mais esperado foi o da decisão da categoria Especial/A. 
 
De um lado a chamada dupla dos “dinossauros” Murilo Carbonari, 1º colocado no ranking da Federação Paulista de Tênis [40MB] e Gustavo Moura. Do outro, tenistas em ascensão como Rodrigo Undiciatti, 2º no ranking paulista [34MC] e Thiago Rogani. Depois de uma hora e meia de um jogo bastante intenso, a experiência falou mais alto e Carbonari e Moura acabaram venceram por 6/3 e 6/2. 
 
Na categoria B/C, a dupla campeã teve de fazer dois jogos no domingo. Primeiro, Tó e Érick Facioli venceram Polako e Benê na semifinal e, logo na sequência encararam Daniel Galvão e Marco Donato na decisão. Apesar da vitória por 6/2 e 6/4, a partida foi bem disputada, com alternância de momentos melhores para as duas duplas. Porém, a regularidade de Facioli no fundo da quadra e eficiência de Tó na rede fizeram a diferença. 
 
A competição, que teve início no último dia 10 e contou com a participação de 18 duplas. As duplas foram formadas de maneira livre pelos próprios tenistas, respeitando-se apenas as categorias de cada atleta. A organização do torneio ficou a cargo do professor João Nazário e do tenista Rodrigo Undiciatti.
 
Logo após os jogos, os tenistas participaram de um churrasco de confraternização, encerrando as atividades do Departamento de Tênis em 2016, e também de um torneio de truco vencidos por Thiago Rogani e Arthur Donato. Rodrigo Undiciatti e Silvão Rogani ficaram em segundo lugar. 
 
Assessoria AAB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius