Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
GPS
10/11/2015
Vicentinho deixa o governo do PSDB


Comenta se que a saída deve se a desgaste político

João Fernando (debotuca)
 
Foi com surpresa que a população recebeu a informação da exoneração do secretário de Mobilidade Urbana engenheiro Vicente Ferraudo, nesta terça-feira, 10 de novembro.

Já na segunda-feira havia um zum zum zum a respeito do caso.
Comenta se que a saída deve se a desgaste político nas relações internas da administração.

Um assessor da prefeitura afirmou, em off, que o Vicente “faz as coisas da sua cabeça, sem perguntar nada para ninguém”.

O que circula é que a atual situação do transporte público em Botucatu, com diminuição de linhas e duas empresas que não disseram a que vieram, além de outros detalhes, como a instalação de tachões nas esquinas das principais ruas da cidade, entre outros, seriam os motivos das divergências no governo.

Veja a seguir a nota oficial da Prefeitura de Botucatu.
 
NOTA OFICIAL - Assessoria (PMB)
 
Depois de quase sete anos dedicados à administração municipal, nesta terça-feira (10), o engenheiro Vicente Ferraudo apresentou ao prefeito de Botucatu, João Cury Neto, sua carta de exoneração ao cargo de secretário municipal de Mobilidade Urbana. A decisão foi tomada em razão da necessidade de Ferraudo dedicar-se a outros projetos de natureza profissional. Após ouvir as alegações do secretário, o prefeito municipal acatou a sua solicitação. 
 
À frente da Secretaria desde 2009, Vicente Sílvio Ferraudo foi responsável por diversas ações importantes como: primeira concorrência pública da história do município que colocou fim ao monopólio do sistema de transporte coletivo; implantação dos parquímetros para controle da Zona Azul; criação da Central de Monitoramento de Transporte Coletivo; implantação de contadores regressivos nos semáforos, criação da Escolinha de Trânsito (finalista do Prêmio Mário Covas 2015); ampliação do sistema de integração e de linhas regulares de ônibus; fortalecimento das campanhas educativas e de conscientização de trânsito (Se Essa Rua Fosse Minha, Faixa Segura, Programa Ar + Puro, Dia Mundial sem Acidentes, etc); entre outras. 
 
Em nome de toda a administração, o Prefeito João Cury Neto agradece ao secretário pela lealdade, dedicação, profissionalismo e pelos relevantes serviços prestados ao município. 
 
“O Vicente, antes de tudo é um companheiro, um irmão. Seu ciclo a frente da Secretaria de Mobilidade Urbana foi marcado por uma verdadeira transformação nas áreas de trânsito e de transporte público. Ainda temos muitos desafios a serem vencidos, mas é preciso admitir que avançamos muito. Serei eternamente grato à dedicação e a seriedade com que trabalhou para que, juntos, pudéssemos cumprir uma série de compromissos que assumimos com a população. Deixo aqui meu eterno agradecimento”. 
 
Interinamente, o secretário municipal de Obras, André Peres, passará a acumular o comando das duas pastas.
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius