Tema geral abordado será “Arte, Cultura e suas estruturas”
A sétima Conferência Municipal de Cultura será realizada nesta sexta-feira e sábado (20 e 21) em Botucatu. A abertura será no Cine Teatro Nelli na sexta-feira, às 19h30. Já no sábado os trabalhos serão realizados das 8 às 18 horas, na Casa da Juventude – “Professor Vinicio Aloise”, localizada na área da antiga estação ferroviária.
Neste ano o tema geral abordado será “Arte, Cultura e suas estruturas” com os painéis de Economia da Cultura: Produção e Fomento; Formação Artística e Cultural; Comunicação na Cultura; e Equipamentos Culturais: Modelos de Gestão. Também haverá a palestra “O engajamento político do artista”.
A conferência é destinada para artistas, trabalhadores, entusiastas da cultura e pessoas em geral da cidade de Botucatu. O credenciamento pode ser realizado online pelo link: http://goo.gl/forms/etCRJidR1w. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, localizada na Praça Coronel Moura, nº27, no Centro ou pelo telefone (14)3882-0133.
Programação:
7ª Conferência Municipal de Cultura: "Arte, Cultura e suas Estruturas"
Dia 20/05 - Sexta feira
Cine Teatro Nelli
Praça XV de Novembro, nº44 – Centro
18h30 - Inscrições e Credenciamento
19h - Apresentação Artística
19h30 - Abertura Oficial
20h - Apresentação da Comissão Organizadora
20h30 - Palestra de Abertura
21h30 - Leitura e Aprovação do Regimento Interno
22h - Encerramento
Dia 21/05 - Sábado
Casa da Juventude “Professor Vinício Aloise”
Rua Benjamin Constant, 161, Vila Jaú – antiga estação ferroviária
8h - Inscrições e Credenciamento - Apresentação Artística
8h30 - Palestra “O engajamento político do artista”
10h - Café
10h30 - Painéis:
Economia da Cultura: Produção e Fomento
Formação Artística e Cultural
Comunicação na Cultura
Equipamentos Culturais: Modelos de Gestão
13h - Almoço
14h - Plenária (apresentação e discussões dos relatórios)
15h30 - Intervalo e Inscrição dos Conselheiros
16h - Eleição dos Membros do CMC
17h - Plenária Final (encaminhamentos)
18h - Encerramento
Cultura/ Assessoria PMB