Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
O Povo
05/11/2015
Mais de mil quarteirões receberão pavimentação


Prefeitura de Botucatu lançará programa que prevê investimentos de R$ 20 milhões em asfalto
 
Diversas ruas que serão contempladas foram votadas como prioritárias pela população que participou das assembleias do Orçamento Participativo (OP).
 
Depois de realizar grandes investimentos na ampliação do sistema de galerias de águas pluviais em diversos bairros, a Prefeitura de Botucatu começa a executar um grande plano de asfaltamento e recapeamento de vias públicas. Através do Programa Pavimentação serão aplicados mais de R$ 20 milhões para melhoria da infraestrutura e das condições de mobilidade em diversas ruas e avenidas, beneficiando mais de mil quarteirões. 
 
O lançamento do programa acontecerá na próxima terça-feira (10), às 19h30, no salão social da Associação Atlética Botucatuense, com a presença do prefeito João Cury Neto e do secretário municipal de Obras, André Peres, que detalhará os bairros e ruas contemplados e como será a execução dos serviços. 
 
Além de recursos do próprio tesouro municipal, a prefeitura buscou verbas junto a Desenvolve SP, agência de fomento do Governo do Estado e por meio de emendas parlamentares para montagem do programa.
 
Com assessoria (PMB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius